domingo, 19 de setembro de 2010

Novos Governos e a Pesca Esportiva

                   Prezados Amigos, Pescadores Espotivos e Profissionais de Turismo


     Logo teremos novos governantes em nosso país, pessoas que irão criar leis e normas para tentar tornar nossa vida e o Brasil melhor do que já é.
    Esperamos que desta vez e estes que vão entrar possam se esforçar mais e apresentarem proposta que realmente beneficiem a maioria dos brasileiros, que deixem seus interesses próprios de lado e priorizem o social, segurança e a saúde tão deblitada atualmente.
    Que façam o que puder para que haja mais igualdade de classes, e que a corrupção tão constante como nos governos anteriores não esteja presente neste, e que a ética prevaleça mais.
    Esperamos que nosso país tão lindo e cheio de riquezas naturas seja mais valorizado, divulgado e o que é mais importante preservado por aqueles que exploram estes recursos naturais e os que nos visitam.
    Enfim esperamos que façam a coisa certa desta vez.

    Também quermos que a Pesca Esportiva seja valorizada como um segmento do turismo auto-sustentável e que vem  e pode trazer muitos beneficios ao país todo, desde que seja feita da forma certa e por profissionais não por amadores. 
    
               Só esperamos e queremos isto.


Marcos A Souza

     

Nenhum comentário: